Você está aqui: HomeFrases e Pensamentos ⇒ Me Ensine, Senhor!
33

Me Ensine, Senhor!

A Navegação Abaixo leva Você ao Post Anterior(esquerda), Posterior(direita)

«« | Home | »»

Me Ensine, Senhor!

Me ensine a ser capaz de amar as virtudes através de atitudes que apontem a prática do bem em mim, Senhor!

Me ensine a ler as palavras de sabedoria e não somente me levar a dizer que são lindas, e sim que estas são sentidas em meu coração, Senhor!

Me ensine a ver as pessoas que praticam o bem e a consentir tocar no mais profundo do meu coração, levando a transformação interna necessária, e através do reconhecimento das palavras se tornem verdadeira luz em meu viver, Senhor!

Me ensine a ser cuidadosa nos meus pensamentos e quando estes queiram me levar agir no caminho do mal, nesse instante eu possa parar e refletir, compreendendo a responsabilidade diante de Ti em mim mesma,  não permitindo me afundar na escuridão que vai barrar o meu caminho. Desperte em minha consciência a necessidade de reconstrução, e se assim for, que eu possa ter força para reconstruir serenamente o meu caminho, Senhor!

Me ensine a dirigir minha mente, a criar pontes que leve ao beneficio da boa conduta em meu mundo e nas minhas escolhas, favorecendo a evolução, restaurando sempre as atitudes envoltas ao bem, Senhor!

Me ensine a refletir diante de cada situação difícil, nos momentos de conflitos onde não será preciso recorrer ao estrago da ação, provocando a reação indesejável, Senhor!

Me ensine a percorrer os caminhos com sabedoria onde não é preciso deixar soltar os indomáveis cavalos da fúria, distinguindo a melhor forma de conduzi-los mantendo o equilíbrio interior, Senhor!

Me ensine a não cobrar dos outros o que eu mesma não posso dar diante das circunstâncias, mas, me ensina qual a melhor direção para não apontar os erros alheios e sim aprender com eles para que eu possa ter força para agir sempre melhor, Senhor!

Me ensine a ver que quando estou cobrando o outro é o meu próprio interior clamando pelo meu aprendizado que eu sinta o pedido da minha Alma e que eu possa aceitar, Senhor!

meensine orar1 Me Ensine, Senhor!Me ensine a não buscar fora o que é preciso conhecer em meu interior, percorrendo os caminhos da inteligência para agir com leveza e falar com Amor, Senhor!

Me ensine a expressar nas palavras que escrevo tocando a minha consciência e a de quem necessitar, e na cura, receba o entendimento que abre sutilmente a trava para a libertação do ser, Senhor!

Me ensine a perceber que na era da luz tudo se faz na clareza da mente, na percepção nítida diante das ações frente o bem ou mal, levando à prática que irradie o bem através das palavras e atitudes por mim escolhidas, Senhor!

Me ensine a nutrir no interior do meu ser o desejo de ofertar tudo o que desejo receber, e entender o clamor dos que estão à minha volta, ecoando através da minha Alma, Senhor!

Me ensine a ter fé nas horas mais difíceis para que eu possa te louvar sempre com toda a força interior do meu ser na gratidão que expande a minha energia no bem, Senhor!

Me ensine a confiar na Tua presença viva em mim, que se faz no sopro de cada instante onde a vida acontece através da respiração, propondo uma nova canção que anima as batidas do meu coração, Senhor!

Me ensine o Seu Amor através das palavras vivas pulsando em meu interior, ecoando no milagre que toca cada ser humano, reabrindo seu universo interior, Senhor!

Me ensine que a felicidade só é sentida através do meu envolvimento com a vida, encantando a mim mesma na mescla do aprendizado que motiva o desenvolvimento das habilidades que  preenche o ser, na manifestação do amor despertado no próprio interior, Senhor.

E que possamos entender a mistura necessária que nos leve a construir os sonhos, independente dos altos e baixos, mas compreendendo que são estes que desenvolvem nossos potenciais, diante da sabedoria que desperta, e com o tempo solidifica nossa força interior.

Convidamos a todos que demostrem o seu apreço aos ensinamentos do Senhor, deixem um pouquinho de você diante desta leitura nos comentários, fazendo a troca das palavras vivas presentes em nosso coração. Vamos, fale como “Seus” ensinamentos são importantes para Você!

(imagem original em Little Bit)

Texto escrito por: -*Vera Luz*-

Arquivado em: Frases e Pensamentos Listado nas Tags: , , ,

33 Comentários para: "Me Ensine, Senhor!"

  1. Maria Marçal disse:

    É praticamente uma oração que acabo de ler, amiga.

    Um pedido de orientação divina que tanto necessitamos mesmo.
    obrigado. Foi muito bom ler estas palavras nesse momento.

    beijos, Maria Marçal – Porto Alegre – RS

    • Vera Luz disse:

      Olá Maria!

      É um prazer recebe-la aqui contribuindo com a força das palavras de bem! Realmente, as vezes nos vemos em meio aos amigos com problemas e sempre peço a Deus que possa iluminar cada um, para dissolver as amarras que há em nosso interior, promovendo a solução tão almejada, mas, quando queremos receber algo, é preciso aprender abrir as mãos, não é muito fácil, mas, quando decidimos a nossa vontade se abre e move céus e terra pois Deus aceita a nossa confiança e o milagre acontece! Bom que tenha gosta e participado! Seja sempre bem vinda na proposta de trocar palavras que fazem bem a nossa Alma!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  2. Claudia disse:

    Olá Minha Amada!
    Nossa maravilhosa essa oração,para mim é um cântico invocando permanente aprendizado. Eu peço que o Senhor criador de todo esse Universo que ele me ensine a ser Luz nos caminhos de quem estiver sofrendo por algum motivo. Que eu possa sempre olhar para o alto e nunca me perca pelo caminho. Quero que ele me ensine a Amar mais,pois para mim o Amor é a base em tudo que fazemos. Que meu criador me ensine a ter serenidade para que eu tenha a profunda calma de quem realmente crê. Que ele me ensine a caminhar mesmo que tudo pareça perdido,mas que eu tenha Fé o bastante para sentir o aroma de sua misericórdia e compaixão por mim e assim compartilhar com meu próximo. Me ensine Senhor a ser pequena diante de ti, para que assim eu possa lhe mostrar imenso diante de meu irmão.
    Ah! nossa toca nosso coração profundamente!
    Obrigado por essa oportunidade de diálogo e respostas com nosso Criador.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    • Vera Luz disse:

      Olá Querida Claudia!

      Que o Senhor de nossa vida, possa sempre permear a luz em cada ser humano em sua própria caminhada, em nossas experiências, orientando cada passo, para que saibamos onde olhar e cientes de que a consciência é tudo que nos aponta o sentir nos guiando ao Amor desabrochando suavemente todo o bem em nós, somos todos iguais na forma humana, mas cada um com sua essência única onde Deus distingue pela nossa ação no mundo das formas. Obrigada por participar das palavras de luz com nosso, Senhor da Criação!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  3. Mad disse:

    Ola Vera
    Confesso que hoje meu dia se fecha em muita luz
    Algo me atormentava e ao ler esta bela “oração” pude perceber que as mudanças são sempre necessárias e precisam estar presentes em nosso interior
    Quando ao perceber que em suas palavras a “aura” de Deus está presente, comigo também estará, pois somente com a fé podemos renovar e direcionar nossos pensamentos e ações para a prática do bem maior
    Agradeço a voce por permitir-me esta tão nobre leitura
    Um forte abraço
    Mad

    • Vera Luz disse:

      Olá Mad!

      As palavras as quais utilizamos na condução da luz se fazem para cooperar com todos que necessitarem e assim se fez! Fico muito feliz em receber suas palavras, e saber que muitas vezes não percebemos a necessidade que temos de procurar novos rumos, novas leituras, novas direção. Muitas vezes estamos aqui e nos envolvemos tanto com certas coisas que muitas vezes não nos damos conta do que realmente é bom a cada momento, em cada situação! Que possamos juntos, sempre andar lado a lado, para que quando um necessitar da luz em seu candeeiro, o outro possa oferecer um pouquinho do seu. Obrigada amigo e seja sempre bem vindo!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  4. mundo virtual disse:

    Palavras colocadas no momento certo para acalmar e apaziguar nossa alma tão necessitada de uma oração linda e maravilhosa para encerrar nosso dia na mais completa paz interior!!amei essa oração!!!
    beijos,muitos beijos pra você linda!!

    • Vera Luz disse:

      Olá Mauro!

      É tão bom fazer parte da vida e seguir o que nosso coração sente na mais perfeita harmonia da Alma! E é assim entre os dois lados que vivemos, aprendemos e desenvolvemos os potenciais que há em nosso ser e assim compartilhamos com os amigos, e quando nos damos conta, a força do bem nos apresenta o maior e valioso presente, a cooperação! Contribuindo com todos que puderem fazer parte das palavras de luz que forma os elos da corrente do bem! Muito obrigada pela sua participação com as palavras em forma de presente ao coração, a Alma!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  5. Olá Vera querida!
    Esse é o tipo de pedido que fazemos com humildade diante de tudo que nos cerca e que influenciam em nossos atos. Aprender é uma coisa, mas agir com sabedoria é outra completamente diferente. Claro que estamos em constante processo de aprendizado e sempre nos colocamos receptivos aos ensinamentos que promovem o nosso crescimento. Queremos e precisamos evoluir! Sempre e cada vez mais!
    Há muito o que ser ensinado e há muito o que ser ainda aprendido…
    A questão é nos colocarmos diante de nossa fé e fazermos dela um verdadeiro instrumento para que o aprendizado promova mudanças positivas. Somos ainda pequenos…estamos engatinhando nessa escola! Nos pegamos em pequenas coisas, damos atenção demasiada a pequenez humana e à nossa própria!
    Então, suplicamos, sim, por ensinamentos… e mais ainda: que eles nos indiquem o caminho a ser seguido, dentro de um bem maior.
    Parabéns pelo lindo texto e por essa mensagem, como sempre, tão edificante!
    Grande beijo,
    Jackie

    • Vera Luz disse:

      Olá Amiga Jackie!

      É sempre muito gratificante recebe-la nos estudo que permite essa troca nas palavras que envolvem o bem que requer nossa Alma e todo o desenvolvimento que podemos fazer através dessa sintonia que podemos nos envolver. Tudo sempre coopera para o nosso bem e aos poucos vamos desenvolvendo em nós toda a habilidade que diante da vida se faz necessária para favorecer nosso entendimento nas situações mais difíceis! Creio que há um grande número de pessoas que já despertaram e estão empenhados para ajudar, porém, ainda é preciso despertar a vontade no interesse que promove o desenvolvimento, favorecendo a nós mesmos e consequentemente ao todo a nossa volta. Vamos continuar suplicando para que as forças espirituais continue despertando a necessidade, para que com isso, possa despertar a vontade do bem em cada ser humano. É apenas um caminho que todos serão levados, cada um a sua própria forma de aprendizado, cada ser com a condição da sua frequência, é que atrairá a sua própria forma de despertar diante do que crê. Muito obrigada pela sua participação, exercendo sempre a sua parte que envolve na sintonia do melhor em seu coração!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  6. Valéria disse:

    Amém!
    Que oração mais linda minha amiga…. e que nobreza de alma saber que ainda temos tanto a aprender não é?
    Que possamos nos abrir dia a dia a este aprendizado!
    Beijo no coração

    • Vera Luz disse:

      Querida Valéria!

      É muito bom receber a todos que se permitem ao bem dessa sintonia que envolve nosso aprimoramento em nossa vida diária! Fico feliz em saber que gostou e que as palavras puderam tocar o melhor do seu coração, onde as palavras recebem vida e alcançam as riquezas da Alma que estas nos envolve favorecendo todos os momentos positivos em nossa vida! Muito obrigada pela sua participação e que assim seja o bem do nosso aprendizado nesta viagem em forma humana!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  7. zango disse:

    Linda oração. Semelhante a famosa oração de São Francisco de Assis, com a diferença que Assis solicitava a prática o que nas palavras do Apostolo Paulo as obras se acompanhadas da fé é poderoso instrumento de mudança. Esta oração fica no campo do ensinamento, o que é um passo importante reconhecendo que necessita do auxilio de Deus para ser um cristão perfeito, coisa que todos nós devemos buscar incessantemente.

    • Vera Luz disse:

      Olá Zango!

      É verdade, quando reconhecemos em nosso interior a necessidade do auxílio, despertamos o sentimento de humildade, que por muitas é confundido com ‘pobreza’, e é uma das virtudes que coopera muito para a nossa prática diária, uma vez que a dificuldade maior da prática se faz nos picos egoicos onde não nos permite ver a própria necessidade de interação e com isso nos afastamos sempre das lições que são apresentadas em nosso caminho, o que muitas vezes tornam-se conflitos que nos levam a cada vez mais desacreditar de Deus, da vida e de toda essa riqueza que podemos usufruir direcionando nossa mente com inteligência. Muito obrigada pela sua participação e seja sempre bem vindo!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  8. Tia Bláblá disse:

    Oie flor…que linda oração, estamos vivendo momentos de grandes transformações e necessitamos muito de orientação divina.
    Obrigado.
    Foi um verdadeiro calmante ler estas palavras nesse momento.

    • Vera Luz disse:

      Olá Khelen!

      É sempre uma satisfação recebe-la neste contato que nos envolve com as palavras que dirigem nossa mente para transformar nossa visão diante da vida diária. Todos nós precisamos estar constantemente nos sintonizando à orientação divina, para não nos deixar envolver com o mal, pois, este, nos alucina provocando reviver os maus do passado. Estando envolvidos com o bem, este nos orienta sempre a persistir com uma visão saudável, favorecendo nossos pensamentos e sentimentos em atitudes que possam sempre acalmar nosso interior, trazendo constantemente o retorno à confiança que renova nossa fé nos caminhos da nossa vida!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz-

  9. Edison Gil disse:

    Saudações amiga Vera,

    Uma linda, sábia e bela oração! A poesia está contida em cada linha, fascinante!

    Um grande abraço.

    • Vera Luz disse:

      Olá Edison!

      Obrigada pela sua participação, que bom se envolver com esse lado que Inspira nossa Alma sempre envoltos as palavras que proporciona algo que toca as pessoas! Sempre se faz muito saudável essa troca para manter nossa mente no retorno da sintonia do bem em cada um de nós! Seja sempre bem vindo!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  10. CatiaPipoca disse:

    Aos poucos estou retornando minha amada.
    Puxa, amo os sons da Lud., você como sempre me surpreende cada vez mais.
    Farei uma menção no meu Blog. Você é muito especial.

    Obrigada por existir!

    • Vera Luz disse:

      Olá Catia!

      Que bom que está retornando e aos poucos vamos fazendo parte do constante aprendizado da vida! Que possamos seguir sempre nesta condução do bem, utilizando do nosso melhor material de contato, as palavas e quanto mais usamos o bem transmitido através delas, mais tornam-se viva por fazer parte da essência divina que há em cada um de nós! Muito obrigada pela indicação em seu blog!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  11. isma. disse:

    Me disponho a aprender com o Mestre , me ensine Senhor ,amém a paz!

    • Vera Luz disse:

      Olá Isma!

      Obrigada pela sua participação, nos dispor a aprender com o mestre, é permitir estar unidos ao nosso interior! Seja sempre bem vinda!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  12. Jane Di Lello disse:

    Saudações amiga Vera!
    Vim agradecer sua postagem em meu Blog, e sua gentileza em oferecer-me este texto, sinto-me honrada com seu gesto, e por tratar-se de uma bela oração.
    Com este seu carinho pude perceber que, realmente você sentiu meu coração, pois em minha vida só o Senhor Deus é tudo. É a luz verdadeira que me ensina a amar meu semelhante, ensina-me a conhecer meu lugar neste Planta chamado Terra, ensinam-me a ser humana, ensina-me a ver o brilho de sua luz, e que através deste brilho eu não precise brilhar, mais sim dar passagem deste brilho aos irmãos.
    Obrigada amiga Vera, você é um presente de Deus em minha vida.
    Parabéns, seu Blog alem de lindo nos transmite conhecimento e Paz.
    BeiJanes neste admirável coração de luz.

    • Vera Luz disse:

      Olá Jane!

      Fico muito grata pela sua visita e feliz pela troca na energia amorosa do nosso coração! Este ponto de luz que se faz mantendo nossa essência intocável, independente de nossas experiências, o Amor divino continua sempre em nós, mesmo quando distanciamos, este com toda calma, aguarda sempre o nosso retorno ao bem divino do nosso espírito! É muito gratificante pulsar em nosso pequeno coração o grande Amor divino e infinito, mantendo sempre acesa nossa chama que nos conduz para um mundo melhor!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  13. Help ... disse:

    Me ensine a ser capaz de amar as virtudes através de atitudes que apontem a prática do bem em mim, Senhor! E é isso Anjo de Luz Iluminada e Iluminadora, me ensina Senhor a sempre trilhar o caminho do bem !

    Paz e bem !

    Bjs na alma e core !

    • Vera Luz disse:

      Olá Help!

      Muito bom receber sua participação aqui no me ensine Senhor! É tão bom todo esse sentimento que preenche nosso ser acalentando o bem da nossa Alma e contribuindo com nossa forma de nos relacionar com boas palavras, boas atitudes, que nos faz sempre trilhar o caminho do bem! Muito obrigada!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  14. Patrícia Tilu disse:

    Emocionada!!!!!!

    Grata por você fazer parte da minha caminhada terrena. Ainda que virtualmente, porém tão real e especial!!!!!!!!!
    bjim

    • Vera Luz disse:

      Olá Patrícia!

      Quando fazemos contato com a Alma, abrimos nosso coração ao amor, e é assim que nos tornamos especiais uns aos outros, pois o amor preenche nosso ser na alegria de viver e experimentar a vida apresentando saúde em todos os sentidos. Muito feliz por fazer parte dessa sintonia que nos torna Um e nos faz brilhar como estrelas lá no céu, mas com os pés firmados aqui na terra. Gratidão pela sua presença e seja sempre bem vinda nesse compartilhar em que a luz da vida nos concede, paz e luz sempre!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  15. Gessi disse:

    Querida Amiga! Quando começo ler essas mensagens lindas eu esqueço do tempo, de todos os meus afazeres, desligo do mundo e tudo atrasa um pouquinho, mas em compensação me sinto cada dia melhor, mais humana, mais feliz, desde que conheci teu trabalho eu melhorei muito em todos os aspectos da minha vida. Eu não sei como te
    compensar por tamanha bondade, alguma forma vou encontrar pois é meu desejo e
    quando a gente põe a mente pra funcionar ela encontra um jeitinho, mas o mais importante que eu quero te dizer é que você ajudou -me mudar a minha vida, minha forma de pensar e ver as coisas, e eu estou muito, mas muito feliz e bem de saúde, eu te adoro e peço que Deus te abençoe todos os dias………….Um beijo no teu coração

  16. Gessi disse:

    Querida amiga! Quando eu leio tuas mensagens maravilhosas não tenho mais vontade de parar, aí o trabalho atrasa, sempre deixo alguma coisa para amanhã, mas em compensação sou muiiiiitttttooooo mais feliz, estou saudável, de bem com a vida. Eu acho que ninguém neste ano de 2013 foi mais beneficiado por ti do que eu, Todo dia eu penso numa forma de retribuir, além é claro, de que eu me tornando melhor, o mundo se torna um pouquinho melhor através de ti. Mas quando a gente toma consciência de que precisa retribuir a mente da gente procura a forma e encontra, e eu encontrarei uma forma. Do fundo do meu coração que o Criador olhe por ti neste novo ano, e que possamos continuar progredindo juntas. Obriiiiiiiggggaaaaadddddoooooo! Um beijo no teu coração……..

    • Vera Luz disse:

      Olá Gessi!

      Esse encontro já é uma grandiosa bênção! Eu quem agradeço por todo esse sentimento saudável, amoroso, fluindo em nossos corações. Podemos emanar e receber as energias saudáveis que fluem por todo universo e dentro de nós. Agradeço a vida a oportunidade de receber todo esse carinho e que assim seja Bem Haja!
      Com certeza, quando há um desejo, as oportunidades aparecem fluindo em nossa direção, mui agradecida e que estejamos nessa sintonia para receber as bênçãos que fluem constantemente e que estejamos atentos para aceitá-las, obrigada amiga de alma!

      Um abraço de paz, luz e amor,
      “Todo Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  17. Gessi disse:

    Olá querida Amiga!

    Sim, estou aqui novamente procurando ajuda para a causa dos aflitos, quando a pessoa que está aflita é uma pessoa a quem amamos do fundo do coração , o sofrimento parece ser multiplicado por dois, pois a gente sofre junto na mesma intensidade e é difícil, talvez impossivel no momento dividi-lo , mas quem sabe amenizá-lo um pouquinho. Nestas horas é aqui que eu me refugio e tento encontrar palavras que expliquem porque pessoinhas tão novas e sem maldade são lançadas neste mundo as vezes tão cruel e tem de aprender a duras penas que se enganaram, que a pessoa que achavam talvez um príncipe ou um rei na verdade não passa de um ser qualquer sem preparo, jogado neste mundo sem objetivo, e para conseguir o que quer, mente , engana, explora, se diverte e joga fora e depois sai por aí sem se importar com o que possa acontecer com a pessoa ferida, com seu sofrimento, sua angústia, sim Senhor, me ensine a orar pra amenizar a causa dos aflitos.
    Obrigado Vera, nós te amamos muito.

    • Vera Luz disse:

      Olá Gessi,

      Seja bem vinda num abraço de paz, de luz e amor que pela consciência, sabemos bem que nada é por acaso e que toda lição tem no movimento um grande aspecto diante da vida, da humanidade, e quando passamos por algo, podemos aceitar que estamos por ajudar a energia no todo em apenas uma partícula que somos, e então podemos transpor os obstáculos que estão dentro de nós e avançamos compreendendo nossas dificuldades diante das situações, observando e aceitando para transformar tudo o que já lemos e conhecemos em pura prática!
      É assim, que a lição sai do papel e vem para o movimento da vida; e agora é a hora mais importante para desenvolver e limpar as memórias passadas com a coragem de estar na experiência para transpor mais este obstáculo. A fragilidade nós já conhecemos, agora é o momento exato de encontrar as forças, explorando o bem dentro de nós, deixando vir à tona o lado verdadeiro, forte, viril, apresentando o bem que vence a nossas próprias sombras do passado, deixando de revivê-las e dissolvendo como fumaça no ar. Permita-se limpar as memórias e deixar transparecer a verdadeira luz inata do ser, que emerge com as virtudes que exala na superação da Alma, com o amor que transforma, transmuta e transcende, esse é o processo agora; passando pela lição na prática do aprendizado constante, deixando surgir a luz maior que vai além de qualquer barreira, ultrapassando nossos próprios limites, transformando e alcançando o outro lado da fronteira que nos permite avançar sempre, manifestando a alegria de viver, a boa vontade e o avanço na forma humana. É assim que nos reconectamos com a cura e nos abrimos deixando o sol irradiar.
      Eu superei e fiz o meu melhor quando já não acreditava mais e agora sei que você também pode vencer mais esse momento, minha amiga Gessi. Vai conseguir!

      Um abraço de paz, luz e amor sempre!
      “Todo Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

Deixe o seu Comentário, ele é muito importante para nós!

Você não tem um "Avatar" (foto/desenho/imagem) que apareça automaticamente ao lado dos seus comentários quando você participa interagindo na Net? Não Tem...?
Quer fazer um gratuitamente, então, faça o seu Gravatar, é fácil e rápido!
O Gravatar é um gerador automatizado de "Avatar" globalmente reconhecido.
Esse é o sistema que usamos aqui no Inspira Alma!

Veja esta Video Aula Explicativa e faça o seu também, você vai gostar!
Com seu "Avatar" você vai marcar com mais eficiência "Sua Presença" por onde passar na internet, colocando uma imagem original e exclusiva ao lado do seu comentário!

≡ * Pedimos que leia antes de Deixar um Comentário! * ≡

— Leia a nossa "Política de Comentário".

— Para falar conosco, por favor use o nosso Formulário de "Contato".

— Exerça o seu direito de comentar. Faça valer a sua liberdade de expressão,
mas, com “Consciência e Responsabilidade”.

Ficamos Honrados com a Sua Visita, seja Sempre Bem Vindo ao Inspira Alma!

Compartilhar Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma! -*Vera Luz*-

Escreva seu Comentário no campo abaixo!

Gostei do Post, e quero 'Receber a Resposta do Meu Comentário' e acompanhar os 'Novos Comentários desse Post', recebendo-os via e-mail, obrigado!
– Veja, esta é outra forma de acompanhar os Comentários, mas de forma discreta!
– Você também pode se inscrever sem comentar no Post.

  •  – 
  • Inspira Alma no Twitter – 
  • Feedburner no Inspira Alma – 
  • Google - Page Ranking™ do Inspira Alma neste momento – 
  • – 
  •  – 

- O conteúdo deste website é protegido pela Lei de Direitos Autorais de Nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pelos tratados e convenções internacionais -
- Designed by Themes Junkies - Fashion Press - Design modified by Equipe Inspira Alma ® -
- Copyright© - 2009/2014 - Todos os direitos reservados - All right reserved -
- Leia a Política de Privacidade do Blog Inspira Alma -
- The Powered of GNU/GPL Software WordPress -

⇑ Topo ⇑
Leia Mais em: Frases e Pensamentos (9 de 30 artigos/posts)

Recomendamos ⇒