Você está aqui: HomeFocando o Bem ⇒ Caridade é ação da paz
4

Caridade é ação da paz

A Navegação Abaixo leva Você ao Post Anterior(esquerda), Posterior(direita)

«« | Home | »»

Caridade é ação da paz

caridade e acao da paz Caridade é ação da paz

A caridade é ação da paz que nos conduz à atitudes espontâneas pela qual se beneficia o próximo, é a virtude onde permitimos a ação do divino através de nós, fluindo no Amor Incondicional do Grande Espírito expressando em nós para com o todo.

Quando essa sensação se manifesta em nós na vontade que se exprime sem um pensamento condicionado ou definido na troca, surge na ação da paz interior, na sinceridade que nossa Alma se expressa revelando a ação verdadeira que flui em nosso ser, reconhecendo em nós os benefícios naturais no encontro com essa disposição favorável em relação ao todo na confiança dessa conexão com o Bem Maior através de nós, favorecendo o direito nesse sentir numa interação plena para com a vida.

Podemos aproveitar o novo ano, transformando nossa relação com a vida num novo ciclo, renovando nossos pensamentos e atitudes que estabelece novos sentimentos na comunicação que promove a ordem interna nos concedendo esse encontro com a paz que pulsa em nosso interior, nos tornando Um, com as leis que regem todo o universo, preenchendo nosso ser com a compreensão da presença divina que está no todo, nesse conjunto que rege a vida.

acao da paz Caridade é ação da pazPor isso, decida agora e faça o propósito consigo mesmo, evocando a confiança desse Bem Maior na persistência diária, até que esse Bem surja espontaneamente se apresentando em vosso caminho, transformando vossa visão nessa relação com cada ser, sugerindo um novo modo de acreditar nessa abundância divina que permeia todo o universo, regendo a vida por toda eternidade, e nesse compromisso, retornamos a nossa memória com a sabedoria que nos une pelas diferenças na qualidade de cada um, que nos dirige à ordem e progresso apresentando o que há de melhor nesse agrupamento verdadeiro que nutre e constrói nosso alicerce no Amor e nessa corrente de alegria no prazer da conquista e disposição emocional no desenvolvimento que traduz respeito, consideração, inspirando a dignidade, reverenciando o sagrado que se faz na vida eterna.

Renove agora a caridade nessa ação da paz consigo mesmo, renascendo esse privilégio no contato eterno com o espírito em todos os estágios evolutivos que se fizeram necessários, desapegando nosso ser das vinganças mesquinhas que exclui nossos sentimentos dessa corrente com o Bem Maior, e venha para esse reencontro na aptidão dos sentidos que dispõe as virtudes à todos nós nesse fluxo ininterrupto da vida, em sua inviolabilidade; e é por isso que esse encontro nos move em vários sentidos, porém, nos dirigindo sempre ao mesmo ponto de Amor Incondicional na caridade que nos propõe a ação da paz.

caridade pequeno principe Caridade é ação da pazTodos fazem parte de um mesmo mundo, de uma mesma origem, e somos nós que escolhemos a cada instante a direção a seguir, então faça parte deste mundo agora, presenteando seu ser com a paz dando início a caridade em si mesmo, e com o tempo ofertará ao mundo o seu melhor!

Aguardo seu comentário onde podemos apresentar nossa caridade na ação da paz numa relação com a vida, oferecendo sempre o nosso melhor, onde podemos fazer de cada participação um presente surpreendente na vida.

(imagens retirada na internet)

Texto escrito por: -*Vera Luz*-

Arquivado em: Focando o Bem Listado nas Tags: , , , ,

4 Comentários para: "Caridade é ação da paz"

  1. FORJANDO OS VERDADEIROS DISCIPULOS DE CRISTO POR AMOR À CAUSA DOS JUSTOS: O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (1PE.2.6) – pois isso está na escritura:
    (MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) – A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (HB.12.25) – – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (LC.10.24) – pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: Vede o que o Espírito Santo nos revela ao recompormos as 116 letras e os 4 sinais, que compõem esta parábola:
    (AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
    (LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
    AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
    (JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JÓ.33.3) – As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (LC.14.27) – E qualquer que não tomar a sua cruz e vir após mim, não pode ser meu discípulo; (1CO.1.19) – pois está escrito: (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina. (1TS.5.18) – Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco.

    • Vera Luz disse:

      Olá Arnaldo!

      E que possamos compartilhar dessa luz nesse Amor Incondicional que flui por todo o Universo!
      Minha gratidão pela sua participação!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  2. Sonia disse:

    Boa noite amiga! Linda postagem! Caridade conosco, auto-amor, acordo e diálogo com nosso íntimo. Somos imperfeitos, erramos, mas precisamos nos aceitar, nos conhecer, nos amar, só assim poderemos ser solidários com nossos semelhantes. Eu li no livro mereça ser feliz,[ Ermance Dufaux] essa frase:Precisamos conquistar nossa sombra, amando-a, sem recriminações e culpas. Adorei, ficou na minha mente,pois cometemos muito esse erro, nos culpando e nos impedindo de evoluir, de crescer nessa luz azul que nos cerca e nos ilumina. Fica com Deus amiga. Beijo

    Amiga, o amor é lindo demais!! Amo!!! http://www.youtube.com/watch?v=TU0tK1ER8P8

    • Vera Luz disse:

      Olá Meu Anjo Amigo, Sonia!

      Feliz sempre por receber sua participação nesse presente lindo de viver! Quando nos abrimos ao Amor, compreendemos que ofertar nos liberta de todos os rancores, mágoas, ressentimentos… e então podemos experimentar a vida em sua plenitude, ofertando nosso melhor ao mundo, cientes de fazer esse melhor que flui em nós para expressarmos ao todo! Minha gratidão sempre nesse compartilhar na luz da vida e que assim seja eternamente presente!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

Deixe o seu Comentário, ele é muito importante para nós!

Você não tem um "Avatar" (foto/desenho/imagem) que apareça automaticamente ao lado dos seus comentários quando você participa interagindo na Net? Não Tem...?
Quer fazer um gratuitamente, então, faça o seu Gravatar, é fácil e rápido!
O Gravatar é um gerador automatizado de "Avatar" globalmente reconhecido.
Esse é o sistema que usamos aqui no Inspira Alma!

Veja esta Video Aula Explicativa e faça o seu também, você vai gostar!
Com seu "Avatar" você vai marcar com mais eficiência "Sua Presença" por onde passar na internet, colocando uma imagem original e exclusiva ao lado do seu comentário!

≡ * Pedimos que leia antes de Deixar um Comentário! * ≡

— Leia a nossa "Política de Comentário".

— Para falar conosco, por favor use o nosso Formulário de "Contato".

— Exerça o seu direito de comentar. Faça valer a sua liberdade de expressão,
mas, com “Consciência e Responsabilidade”.

Ficamos Honrados com a Sua Visita, seja Sempre Bem Vindo ao Inspira Alma!

Compartilhar Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma! -*Vera Luz*-

Escreva seu Comentário no campo abaixo!

Gostei do Post, e quero 'Receber a Resposta do Meu Comentário' e acompanhar os 'Novos Comentários desse Post', recebendo-os via e-mail, obrigado!
– Veja, esta é outra forma de acompanhar os Comentários, mas de forma discreta!
– Você também pode se inscrever sem comentar no Post.

  •  – 
  • Inspira Alma no Twitter – 
  • Feedburner no Inspira Alma – 
  • Google - Page Ranking™ do Inspira Alma neste momento – 
  • – 
  •  – 

- O conteúdo deste website é protegido pela Lei de Direitos Autorais de Nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pelos tratados e convenções internacionais -
- Designed by Themes Junkies - Fashion Press - Design modified by Equipe Inspira Alma ® -
- Copyright© - 2009/2014 - Todos os direitos reservados - All right reserved -
- Leia a Política de Privacidade do Blog Inspira Alma -
- The Powered of GNU/GPL Software WordPress -

⇑ Topo ⇑
Leia Mais em: Focando o Bem (6 de 25 artigos/posts)

Recomendamos ⇒