Você está aqui: HomeAlimentando a Alma ⇒ Como atrair as bênçãos em minha vida
10

Como atrair as bênçãos em minha vida

A Navegação Abaixo leva Você ao Post Anterior(esquerda), Posterior(direita)

«« | Home | »»

Como atrair as bênçãos em minha vida

como atrair as bencaos em minha vida Como atrair as bênçãos em minha vida

Você já se perguntou como atrair as bênçãos em minha vida?
Estaremos compartilhando aqui de algumas ideias, apresentando como a nossa mente pode se abrir para atrair e receber o fluxo das bênçãos que fazem parte integrante do nosso viver, nos trazendo para o lado da abundância divina que pulsa em nosso ser.

Todos nós, indistintamente estamos envoltos em um imenso mar energético onde existem vibrações voltadas ao bem, e também ao contrário existe o mal, criado no mundo da matéria quando se instala a visão invertida na incompreensão das dificuldades apresentadas na escola da vida, onde testamos nossas ideias e pensamentos na necessidade de assimilar e aprender a superar o mal, pois, de certa forma, sabemos que ainda somos espíritos em aperfeiçoamento e que essa imperfeição é que provoca o nosso sofrimento para que o conhecimento se faça em esclarecimentos adquirindo resultados dos nossos esforços nessa caminhada.

E é fácil chegar à conclusão de que todos nós precisamos de alguma maneira, da ajuda espiritual para superar essa névoa que se faz em negatividade envolvendo a humanidade no mundo da matéria nos apegos inúteis que impedem o nosso avanço.

como atrair bencaos espirituais Como atrair as bênçãos em minha vidaEssa cobertura envolvente provém da somatória de pensamentos de milhares de pessoas que se fixam no mal, formando o inconsciente coletivo onde vibram os pensamentos contrários ao bem, alimentando esse mal por séculos e séculos ao longo da história, trazendo desequilíbrio a quem entra e se conecta nessa faixa vibratória.

Infelizmente o resultado desse descontrole é a queda do nosso campo vibracional, a energia vital se esvai, então perdemos a qualidade da força física, enfraquecendo energeticamente, a consequência disso é o abrir das portas para aquilo que sentimos e não conseguimos explicar, apresentando cansaço constante, sensação que o mundo caiu em nossa cabeça, instalando-se em nosso ser a opressão e o pior de tudo prevalecendo somente pensamentos destrutivos, nocivos e negativos que nos colocam contra tudo e para baixo, altamente irritadiços, porém, “ninguém é vítima inocente desse processo”.

Você só é atingido por essa onda de negatividade por intermédio da afinidade de seus pensamentos. Se você vibra o negativo atrairá o negativo que está pairando em todo esse mar energético, pois na verdade ninguém pensa sozinho, fazemos parte de um todo pensante, aquilo que pensamos se aproxima como um imã.

Nossos pensamentos agregam magnetismo gerando energia a nossa volta e se são pensamentos bons atraem a mesma faixa de vibração, e o contrário também é verdadeiro.

É por isso que se faz necessário nossa ligação espiritual, onde a espiritualidade jorra o bem incessantemente, é onde nos ligamos à luz divina de onde vem nosso apoio clareando nosso caminho, para não sermos tragados pela máquina do tempo na fumaça do mal em si mesmo, e uma coisa é certa se nutrimos e damos força a ela, com certeza ela nos retornará com experiências maléficas, como: doenças, prejuízos financeiros, problemas psicológicos íntimos e familiares, perturbações espirituais de toda ordem nos levando a acidentes de percurso que não queremos em nossa vida.

Quando chegamos ao fundo do poço em nosso caminho, muitas vezes precisamos sim da orientação direta dos espíritos superiores em nosso favor, contudo, jamais dispensará a sua própria parcela de colaboração para transformação e reformulação dos pensamentos, sentimentos e atitudes que estejam em desacordo com as leis divinas.

bencao em minha vida Como atrair as bênçãos em minha vidaA ajuda espiritual, a proteção espiritual, e o ensinamento espiritual, vêm através dos espíritos bons que vibram no bem, e eles promovem esse bem emanando a luz que ilumina e inspira nosso ser, no apoio espiritual que vem para nos erguer de nossas quedas, trazendo solução nas dificuldades, pois você também é um espírito e precisa conferir o bem em seus próprios pensamentos, sentimentos e atitudes, em acordo com as leis divinas que está em todos nós.

Como atrair as bênçãos em minha vida se uso o mal como sintonia, desconfiando e não reconhecendo que somos nós que proporcionamos esse malefício a nós mesmos, por esse motivo não devemos culpar ninguém quando passamos por momentos difíceis e somente nos curamos, quando acreditamos que deixamos germinar dentro de si as causas da doença. Somente se liberta quem assume que se permitiu ficar preso às teias do mal. Somente superamos o mal no aprendizado que distingue o bem que colocamos dentro do nosso coração e assumimos a prática desse bem.

O ensinamento da espiritualidade responde com propriedade à pergunta: como atrair as bênçãos em minha vida? A melhor forma de ter uma experiência abençoada,é abençoar a própria vida. Na lei maior, ninguém consegue ser abençoado sem antes abençoar. Ninguém consegue recolher o bem sem antes tê-lo no coração. Abençoar é desejar e promover o bem indistintamente.

Quando abençoo alguém estou doando o bem que tenho em meu coração como sentimento maior para esse alguém; eu estou lhe dando uma benção. Ao envolvê-la nas ondas desse sentimento maior que é o bem, automaticamente eu entro no fluxo da energia do bem divino que permeia e envolve toda a terra e também me torno agraciado abundantemente por essa força grandiosa que é emanada do grande Sol Central que é o coração de Deus.

Atuar no bem, agir no bem, pensar no bem e falar no bem, promovem as bênçãos que todos queremos, por isso, ser aquele que abençoa e fazer parte desse poderio energético de Deus, é uma atitude que promove uma chuva de bênçãos em sua própria vida.

Deus quer cooperadores para concluir sua obra de amor, quer colaboradores e não destruidores revoltados pelo mal, que apenas identificam apontando os tropeços, as feridas abertas do alheio e não se dão ao trabalho de tratá-las, curando e cicatrizando essas mesmas feridas, com o bem maior que flui em cada ser humano.

Por esse motivo lembre-se: “O mal que está na minha vida hoje, é o mal que ontem eu desejei, fiz, acreditei ou pensei a alguém”.
Todo o bem e todo o mal sempre retornam a fonte de onde partiram, por magnetismo e afinidade. Por isso o mal de hoje é o mal de ontem que voltou.

atrair as bencaos espirituais Como atrair as bênçãos em minha vidaComo atrair as bênçãos em minha vida é algo que todos nós almejamos, pois em ultima análise é receber um amparo espiritual, uma graça, uma luz no caminho, uma proteção para nossa vida, sem a qual muitas vezes, a caminhada se torna impossível. Quando eu abençoo alguém por atitudes, palavras e pensamentos e faço isso com sinceridade e prazer pelo ato praticado, e ao mesmo tempo abrindo as portas da minha vida para a energia divina circular através de mim, sendo um canal benéfico dessa energia, com isso, sou beneficiado da abundância divina, reconhecendo também a providencia daquilo que se fizer necessário.

Fica claro que, para atrair as bênçãos em minha vida, precisamos abrir mão do egoísmo, deixar de pensar no singular (eu) e pensarmos no plural nós, que consiste em dar ao próximo tudo aquilo que eu mesmo gostaria de receber, transcendendo e colocando em prática um ensinamento inspirado pela espiritualidade, que está além das paixões materiais do egocentrismo.

Acompanhe as palavras do Dr. Deepak Chopra que está em: As sete leis espirituais do sucesso, editora Best Seller:
“Se você quer alegria, dê alegria aos outros.
Se deseja amor, aprenda a dar amor.
Se procura atenção e apreço, aprenda dar atenção e apreço.
Se quer bens materiais, ajude aos outros a se tornarem ricos.
A maneira mais fácil de obter o que se quer, é ajudar os outros a conseguirem o que querem.
Se você almeja ser abençoado com todas as coisas boas da vida, aprenda a abençoar silenciosamente a todas as coisas boas da vida”.

Reflita um pouco nesse pensamento: Se você tem o dom de ouvir as pessoas sem interrompê-las em sua linha de raciocínio quando falam sobre suas dores e quer realmente ajudá-las, projete pensamentos de calma e serenidade em si e sobre elas para que a solução aconteça em vossas vidas. Seja um instrumento por onde a luz maior possa fluir para chegar aos que necessitam de uma palavra amiga.
Se ponha em posição de dar mais transmitindo o seu melhor, enfim abençoe para ser abençoado.

Façamos a nossa parte em ser os merecedores dessas bênçãos através da gratidão, não nos esqueçamos de que Deus em sua benevolência infinita nos deu o poder de abençoar nossos irmãos, e abençoar a nós mesmos através da benção da compreensão e participação ativa na caridade verdadeira que surge do coração, e como irmãos que somos, todos na senda do mesmo aprendizado para chegarmos à evolução espiritual que Deus nos concedeu.

Agora peço que deixe um comentário abaixo, para que todos possam aprender com sua experiência, e compartilhe conosco: como atrair as bênçãos em minha vida? Agradeço a sua participação neste tema.

(imagens retiradas da internet)

Texto escrito por: -*Equipe Inspira Alma*-

Compartilho aqui o palácio dos sonhos onde podemos nos permitir construir o melhor em nosso interior!

10 Comentários para: "Como atrair as bênçãos em minha vida"

  1. Sonia disse:

    Boa tarde amiga!! Texto lindo! Se nossos olhos forem bons, nossas ações positivas,nossos pensamentos visando sempre o melhor, igualmente todo o nosso corpo se enche de luz . Sinto essa luz radiando em mim e procuro alimentá-la, a todo momento, dando sempre o meu melhor, atraindo assim, só bons fluídos.
    Beijo e fica com Deus.

    • Vera Luz disse:

      Querida Amiga!

      Que os Anjos continuem sempre em sua companhia, e assim, seu coração estará aberto para essa sintonia que atrai as bênçãos em nosso caminho, fazendo através de nossa expressão nossa vida cada vez melhor, porque confiamos nesse Bem Maior que nos guia. Feliz sempre por tê-la na companhia nessa caminhada na luz da vida. Paz e luz sempre com muitas bênçãos!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  2. Help disse:

    “Se você quer alegria, dê alegria aos outros.
    Se deseja amor, aprenda a dar amor.
    Se procura atenção e apreço, aprenda dar atenção e apreço.
    Se quer bens materiais, ajude aos outros a se tornarem ricos.
    A maneira mais fácil de obter o que se quer, é ajudar os outros a conseguirem o que querem.
    Se você almeja ser abençoado com todas as coisas boas da vida, aprenda a abençoar silenciosamente a todas as coisas boas da vida”.
    (Texto escrito por: -*Equipe Inspira Alma*-)

    Anjo Iluminada e Iluminadora, paz e bem!

    Deus te abençoe!

    Bjs na alma e core!

    • Vera Luz disse:

      Olá Anjo Amigo Help!

      É sempre um prazer recebê-la por aqui e sempre que nos unimos ao melhor, ao bem da vida, nos abrimos às bênçãos que o divino jorra constantemente por todo universo, e é assim que podemos nutrir esse melhor que flui dentro de cada um de nós! Minha gratidão sempre pela sua participação. Paz e luz sempre!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  3. Rita Ramar disse:

    Grata. Namastê

    • Vera Luz disse:

      Olá Rita Ramar!

      Feliz por receber sua visita, seja sempre bem vinda nesse compartilhar que a luz da vida nos concede!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  4. sane lemos disse:

    Boa tarde!
    É maravilhoso quando estamos nos sentindo perdidos, mesmo tendo a consciência que temos tudo, e que nos esquecemos do principal motivo para o qual estamos aqui, se não para nos amarmos e nos respeitarmos e cuidarmos do próximo como nós mesmos gostaríamos de ser cuidados.
    Obrigada por mostrar que o caminho é simples e estarmos em constante cuidado com os nossos irmãos…

    Sane Lemos

    • Vera Luz disse:

      Olá Sane Lemos!

      Sou grata sempre por compartilharmos na luz da vida e reconhecer sempre que estamos aqui para nos unir e nessa ligação fazer nossa vida repleta de bênçãos, fazendo nosso mundo cada vez melhor! Seja sempre bem vinda nessa caminhada, onde o fluxo da vida se faz através de nós, com muito amor!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

  5. Sandra Mara disse:

    Ola, seu Blog é muito bom de ler! Me envie para poder participar com vcs…
    Beijos, Sandra

    • Vera Luz disse:

      Olá Sandra Mara!

      Seja bem vinda Anjo Amigo e que possamos compartilhar nessa união de alma, onde podemos participar a cada instante com o nosso melhor na luz da vida.
      Para receber nossas postagens, precisa se cadastrar no feeds e então passará a receber nossas postagens em tempo real.
      E assim poderemos interagir cada vez mais nesse caminho que passo a passo podemos fazer nosso mundo melhor, em pensamentos, sentimentos e em nossas atividades diárias. Paz, luz e amor sempre!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

Deixe o seu Comentário, ele é muito importante para nós!

Você não tem um "Avatar" (foto/desenho/imagem) que apareça automaticamente ao lado dos seus comentários quando você participa interagindo na Net? Não Tem...?
Quer fazer um gratuitamente, então, faça o seu Gravatar, é fácil e rápido!
O Gravatar é um gerador automatizado de "Avatar" globalmente reconhecido.
Esse é o sistema que usamos aqui no Inspira Alma!

Veja esta Video Aula Explicativa e faça o seu também, você vai gostar!
Com seu "Avatar" você vai marcar com mais eficiência "Sua Presença" por onde passar na internet, colocando uma imagem original e exclusiva ao lado do seu comentário!

≡ * Pedimos que leia antes de Deixar um Comentário! * ≡

— Leia a nossa "Política de Comentário".

— Para falar conosco, por favor use o nosso Formulário de "Contato".

— Exerça o seu direito de comentar. Faça valer a sua liberdade de expressão,
mas, com “Consciência e Responsabilidade”.

Ficamos Honrados com a Sua Visita, seja Sempre Bem Vindo ao Inspira Alma!

Compartilhar Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma! -*Vera Luz*-

Escreva seu Comentário no campo abaixo!

Gostei do Post, e quero 'Receber a Resposta do Meu Comentário' e acompanhar os 'Novos Comentários desse Post', recebendo-os via e-mail, obrigado!
– Veja, esta é outra forma de acompanhar os Comentários, mas de forma discreta!
– Você também pode se inscrever sem comentar no Post.

  •  – 
  • Inspira Alma no Twitter – 
  • Feedburner no Inspira Alma – 
  • Google - Page Ranking™ do Inspira Alma neste momento – 
  • – 
  •  – 

- O conteúdo deste website é protegido pela Lei de Direitos Autorais de Nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pelos tratados e convenções internacionais -
- Designed by Themes Junkies - Fashion Press - Design modified by Equipe Inspira Alma ® -
- Copyright© - 2009/2014 - Todos os direitos reservados - All right reserved -
- Leia a Política de Privacidade do Blog Inspira Alma -
- The Powered of GNU/GPL Software WordPress -

⇑ Topo ⇑
Leia Mais em: Alimentando a Alma (6 de 26 artigos/posts)

Recomendamos ⇒